segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Irritante.

Me irrita profundamente, e não estraga meus prazeres.
Me irrita muito e tanto assim, como chuva em meio a piquenique em dia frio,
ou sol de verão dentro do ônibus lotado.
Me irrita os não olhares, e as pessoas que te magoam.
Mas me irrita mil vezes mais,
Você não irritado com quem te magoa.Você não magoado com quem te irrita.
Me irrita você ser bom,
e não ser bom comigo.
Me irrita a injustiça, me irrita as desigualdades, me irrita e assim te irrito.
Me irrita seu determinismo, e seu modo de ver a vida de um jeito só seu,
e somente seu, comigo não fazendo parte desse eu que só você possui.
Me irrita, muito e profundamente,
e não estraga meus prazeres, o que você faz, que não me irrita.
Mas ainda assim, me irrita minhas irritações e meu medo, de te perder,
toda vez que me irrita seu medo de perder... o ônibus.
Que também me irrita não me olhar, não me beijar.
e assim, me irrita você me deixar,
Me deixar...
Me deixar...

Nenhum comentário: