terça-feira, 2 de novembro de 2010

Amores de dezembro

Eu não gosto de dezembro. Na verdade, até gosto, acho.
Mas é Natal, e eu não gosto de papai noel. Dos presentes falsos,
das ruas lotadas. Das pessoas transbordando amor, em tudo quanto é canto.
Não gosto de ver pessoas passando fome de um lado do rio,
enquanto pessoas do outro lado presenteiam o filho com o terceiro videogame.
Não, não gosto de dezembro.
É calor, mas chove muito. Isso é incoerente pra mim. Chove e continua calor.
E todos vão para a praia no ano-novo, e bebem, e esquecem das pessoas,
aquelas do outro lado do rio.
E eu não gosto de Roberto Carlos. Eu sei, você me pergunta "como não?".
Mas em dezembro é sempre assim. Roberto Carlos depois da novela.
Tios e tias transbordando amor quando na verdade se odeiam.
Dezembro é falso. Dezembro é triste. Dezembro é seu mês, de amores.
E na verdade, eu falei tudo isso, porque é verdade.
Eu não gosto de dezembro, não gosto de Natal, não gosto de Roberto Carlos.
E não gosto de Amores de dezembro.
Porque eu tenho medo que seja só mais uma. O amor de dezembro de 2010.

Um comentário:

Iuri disse...

hey,eu faço aniversario em dezembro.hahaa vc deveria gostar