sábado, 6 de novembro de 2010

só se...

Eu te prometo que...
Se você vier morar comigo, no nosso apê. Com os gatos e o vinho. Eu deixo você ter uma prateleira inteira, só para os seus CDs.
Se você vier morar comigo, eu faço um chá de limão, com mel e canela, pra curar sua gripe. Faço massagem e carinho nos seus cabelos, pra sua dor passar. E enjoo não existe comigo. Prometo fazer pizza e sanduíche, caso seja o seu desejo por comida.
Se você vier morar comigo, farei de tudo para que não adoeça. E se cair em alguma armadilha da vida, eu corro contigo até o hospital, e seguro sua mão enquanto você vira o rosto para não ver a agulha entrando nas suas veias. Te acalmo, e leio poemas pra você, enquanto o soro te cura.
Se você vier morar comigo, não haverá saudade, nem ausência. Não haverá dor, nem cíume, nem tristeza.
Se você vier morar comigo, eu te levo todo dia no ponto, para você não perder seu ônibus. E te beijo com paixão, demorado, assim, pra você não sentir minha falta.
Eu só te peço que, aguente meus gritos, minha TPM, aceite meus passos.
E serei sua, e de mais ninguém,
Mas só se, você vier morar comigo.

Um comentário:

Iuri disse...

eu quero morar com você