segunda-feira, 1 de novembro de 2010

peitos;

Eu sei que você gosta daquela foto, porque tem peitos.
Sei que você gosta daquela mulher lá, aquela da copa, por causa dos peitos (falsos) dela.
E quando diz que quer meu corpo em sua cama,
na verdade você quer bater aquele velho papo com os meus (peitos).
Mas tudo bem. Eu aceito. Não ligo. Entendo. Daquele texto da bunda.
Mas bundas, peitos, pernas e coxas, pintos, musculos, bocas e braços.
Isso faz parte, não faz?
Eu gosto, na verdade. Eu acho.
Você diz querer o corpo inteiro.
Isso inclui o coração. Inclui você.
Seu peito, sua bunda, seus braços, mãos, bocas, beijos, mordidas, arranhões,
suor, gritos, olhares, pele, pêlo.
Isso inclui você. Me inclui.
Eu, meus peitos, minha bunda,
Meu coração, seu coração.

Um comentário:

Iuri disse...

otimo texto ,gosto dos peitos,ainda mais quando são peitos que abrigam um coração tão lindo.