sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

violão

- Eu quero aprender a tocar violão!
- Ihhhh, lá vem ela com esse papo de novo, olha lá...
- É sério, dessa vez eu quero muito.
- O que faz ser tão diferente das outras vezes que você tentou?
- É porque eu descobri que se eu virar artista, nem que seja só tocando violão, eu posso encantar as pessoas, posso ser tipo uma fada, que sai por aí jogando mágica pelo mundo. Descobri que posso voar, rir, chorar, e me apaixonar várias e várias vezes se eu for uma artista...
- Ah, que bonitinha, nossa filha já está virando uma mocinha...
- E assim também posso pegar vários "muléque" broto, né não mãe???
(...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Tu tens um talento danado com as palavras... também o jeito cheio de presença... se aprender a tocar violão, vou te contar ein...

vai ser um periiiigo!!! uaheuahehaue

E eu quero estar perto, topa um dueto pelas ruas???