sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

salada de frutas;

- Feito suco de goiaba gelado no verão, você entra no meu corpo e o refresca.
- Affe, que comparação estranha...
- Eu gostaria de ser comparada com um suco de goiaba que sacia minha sede.
- Eu gostaria que você fosse mais romântica, é mais bonito dizer 'eu te amo'...
- Eu prefiro suco de goiaba do que dizer 'eu te amo', isso é tão comum...
- Como você é fria! Tchau...
- Eu só sou fria porque você é um suco de goiaba que entrou no meu corpo, e refrescou até demais.
- Não quero mais falar com você...
(...)
- Você não vai falar nada?
- Você disse que não queria falar comigo...
- Essa viagem vai ser "longa"...
- Como eu posso dizer que eu te amo, se nem poesia você entende?
- Suco de goiaba é poesia agora?
- Pra mim é. E quer saber, você não é mais um suco de goiaba pra mim.
- Ah, até que enfim...
- Na verdade, você está mais para suco de banana!

Nenhum comentário: