segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Praia...;

Saio a noite e busco nos olhares seus olhos, busco seu corpo em meus sonhos, e o sorriso que ilumina meus dias, eu encontro na lua que corta o céu com seu brilho.
Aquele sentimento que pulsa em meu peito, bate cada vez mais quando penso que não te tenho aqui do lado.
A noite é minha companheira e sabe de meus medos. Traz as estrelas e a lua pra me acompanhar na solidão.
O romantismo vem acompanhado de um chocolate quente e um cigarro.
As pessoas lá foram saem em busca de uma solidão exaustiva, de uma solidão regada a mentiras e futilidades.
as pessoas lá fora dançam, cantam, beijam, usam, des-usam, não amam.
E então, durmo sem sua presença em um colchão frio, sem seu abraço.
A noite me toma por inteira sem sua presença, mesmo sabendo que amanhã o dia começa com você.
E assim, o sol me traz sua presença física. Me aquece, me ilumina, me dá energia para continuar.
É aquele nosso novo começo, novamente. Seus beijos em meu corpo, o calor percorrendo nossos corpos,
a manhã nos arrastando para o mar. Enquanto as ondas dançam com nossos corpos, no vai e vém de nossos dias, nos embalando para esperar a chuva que irá limpar nossos corações, nos purificar.
A chuva que molhará nossa despedida. Que irá varrer o céu e deixar as estrelas surgirem, as estrelas da solidão e da saudade. As estrelas do brilho dos seus olhos que acompanham a lua que ilumina seu sorriso.
E meus dias seguem com as estrelas me lembrando sua presença, com a noite escura me lembrando nossos corpos feitos um só, com a lua lembrando seu sorriso de criança sapeca e puro. Meus dias seguem com a chuva anunciando nossas despedidas regadas a beijos molhados e corpos que não se separam.
Os dias seguem com o mar me lembrando nossa dança, nossos passos, o caminho na areia e as conchas que presenciam nosso amor, e em cada uma dessas conchas e pérolas, um plano no futuro.
Os dias seguem com o sol me aquecendo, me abraçando, me amando, dando vida. Com o sol sendo você,
presente em mim, no meu corpo aquecido, mesmo na mais fria de todas as noites.
Os dias seguem sem você, mas vou seguindo sem te deixar um momento.
E já me cansei de sair pelas ruas procurando algo que seja eterno, pois sei que se, aceitar ser meu sol, minha lua, minhas estrelas, o mar e tudo que há de belo e sincero na natureza, não serás passageiro esse amor.
Será eterno, assim como o universo, as estrelas, o mar, a areia, a lua, o sol... você, nosso amor.

Nenhum comentário: