quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Uma ligação...

- O que fazer com essa saudade hein? Será que devo jogá-la fora? Numa lata de lixo qualquer na rua, esperando que algum cachorro venha e a devore, por mim, já que não posso fazê-lo... Ou devo embrulhá-la em um papel de presente tão bonito e azul quanto o céu, e colocá-la em um foguete, enviar para o espaço nesse universo cheio de estrelas, em que possam então, as luzes mais bonitas de todas as constelações, cobrir minha saudade de conforto, amor e luz, somente luz... sem sombras, sem tristezas nem arrependimentos? Devo esconder minha saudade nas minhas preces aos meus antepassados, pedindo para que guardem ela com todo o carinho que um dia já me deram e continuam me dando todas as noites? O que devo fazer com essa saudade que me mata, me sufoca, me enche de dor e de lembranças, mas que também me enche de amor e memória presente? O que devo fazer?

- Que tal uma ligação para o que te faz ter essa saudade imensa? E assim acabar com essa angústia...

- E qual é mesmo, o número da minha infância???

2 comentários:

Iuri disse...

Gostei muito

Anônimo disse...

o numero é 2066-umtapanaoreia uhauheuahuaheauhe

brincadeira de criança =) se ajudou-lhe a matar a saudade da infância, meu objetivo está cumprido