domingo, 19 de dezembro de 2010

Acredite...

É colorido como cada conta em meu colar. As coisas tornam-se coloridas com o seu toque, seu riso me ilumina, seu olhar me fascina. A cara de garoto malvado, não consegue esconder o coração gigantesco que existe dentro dele. De braços cruzados e pose de valente, o que há dentro daquele corpo e mente, eu sei que é amor e muito mais. Cada piada inventada, cada olhar que me deixa sem graça, cada palavra sincera. Todas as coisas indescritíveis que consigo sentir apenas aqui dentro de mim, que me enchem de vida, me enchem de brilho nos olhos, me enchem de saudades em segundos após a partida.
As ligações não realizadas que me tiram o sono de preocupação, e a leveza da tranquilidade de saber que ele continuará ao meu lado. O coração pulsante quando me liga sem esperar, pergunta como estou, diz que me curte. Se é pra mudar de time, vamos lá! Se é para ir atrás de dele, eu vou lá! Se quiser acreditar em mim, vem cá...
Eu te mostro. Eu provo. Eu sinto. Eu curto.
Você me curte... e eu amo!

2 comentários:

Anônimo disse...

mudar de time!? explica isso aí direito ¬¬

Anônimo disse...

postaaaaaaaaa!!!!!!!!!