sexta-feira, 29 de julho de 2011

A outra

Você deveria ter desaparecido naquelas ondas dentro daquele verão gelado que selou tudo o que poderíamos ter sido um dia.
E eu acho que é assim, que é dessa forma que as coisas funcionam. Existem pessoas e pessoas. Pessoas que são moldadas para se encaixarem em nós, e pessoas que seriam perfeitas para nós, mas simplesmente não são. E nunca será. E então do nada aparece uma garota que eu não daria nada por ela, que não pertencia ao seu mundo. E eu quero morrer de cíume, quero mata-la, quero provar que sou mil vezes melhor que ela, faço de tudo, exponho, me jogo, imploro. E com um sorriso ela te ganha. E o pior, ela é tão legal comigo que a minha raiva se transfere pra você, e eu desejo então que você tivesse desaparecido nas ondas que quase te arrastaram naquele verão gelado.
Fazem meses que eu não te vejo, e não há nada que me acalme, nada que apague das minhas memórias por acontecimentos nunca antes acontecidos, que um dia poderíamos ter sido algo, e o que seríamos? Se tivessem nos moldado certo, para que durasse nem que fosse um segundo sequer de amor...
Cara, você tem muita sorte de ter ela, porque se não existisse o anjo que ela representa na sua vida, você seria só mais um...
E quem sabe eu seja o anjo de alguém nesse mundo afora. Vou ficar bem longe do mar, porque assim posso tentar esquecer o muleque que você era,
e o homem feito que se tornou com a presença de umaverdadeira mulher na sua vida.

Um comentário:

, disse...
Este comentário foi removido pelo autor.