terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pobre daqueles que...

E toda vez que vier, e me machucar. Correrei. Fugirei.
Pobre daqueles que tentam me tirar de ti. Pobre daqueles que nos afastam.
E se arranjar alguém, não verei mais problema, não verei mais nada.
Chorarei, suplicarei perdões e afastarei possíveis amores.
Se amar outro alguém, não me abaixarei. Direi a todos o quanto te amei.
Eu gritaria a todos das noites quentes
e também das noites frias.
Pagaria para que te roubassem um vintém,
só pra mim vir pedir algo pra ela, um presente você comprar.
E toda vez que me virar as costas e for embora,
tentarei te explicar que o caminho que segue é diferente ao meu.
Te mostrarei que sua distância é pequena para chegar a mim.
E se caso um dia, me esquecer. Será da boca dos seus amigos, que noticias eu terei.
Atravessarei a rua, para não impedir seus passo para um outro alguém.
E toda vez que se o seu olhar cruzar ao meu, não vou disfarçar.
Chegarei bem perto de ti, pegarei seu rosto, e com um beijo puro e simples,
suas lágrimas eu secarei.
Mas pobre daqueles que tentam me tirar de ti. Pobre daqueles ...

Nenhum comentário: