segunda-feira, 3 de janeiro de 2011



Ele me faz esquecer dos dias em que a chuva me trouxe tristeza. Me faz esquecer que o calor do sol é só algo quente na pele quando se está sozinha, mas que pode aquecer em qualquer madrugada. Ele me lembra que o brilho de um sorriso pode ser em um simples beijo na chuva mais gelada....
Ele me faz esquecer de dias cinzas. E me lembra de fiar sempre atenta.
Com ele sei que não serão só sorrisos, não serão apenas alegrias, mas sei também que com ele seremos realidade. Puros, inteiros, completos. Seremos sorrisos quando forem alegres, e seremos lágrimas quando forem tristes. Podemos cair e nos levantar, e também podemos brigar e nos reconciliar.
Mas acima de tudo, e o que possa nos trazer dúvidas, ele me faz esquecer do que há de mal no mundo. E me faz lembrar do amor, do respeito e da confiança que só nós sabemos como cuidar... e nos amar.
Ele me lembra o sol, e me lembra a chuva. Ele me completa, me toca, me sente. E em cada toque dele... o arrepio na minha pele me faz lembrar que um dia eu sempre quis ser assim, tocada, amada, amar.

Nenhum comentário: