domingo, 23 de outubro de 2011

sexyback

"Diz o almanaque que aquele tempo, aquele pequeno tempo, já não existe;
mas nesta noite meu corpo nu está transpirando você..."




Então fechei meu livro e decidi tentar dormir. Não consegui, é claro, com todo aquele tremor passando pelo meu corpo. Me revirava de um lado para o outro, imaginando sua pele quente encostando em minha boca, suas mãos acariciando meu corpo quente e queimando nessa noite fria.
Fechava os olhos e imaginávamos os dois, deitados no chão de alguma varanda, olhando o céu naquelas noites de verão na praia. E me lembrei então dos beijos que me roubou por noites intermináveis de amor puro. Me lembrei do beijo na nuca, da respiração alta em meus ouvidos e de suas mãos entrelaçadas com as minhas, procurando algo pra se apoiar.
O meu corpo pesando sobre o seu, procurando uma fuga em nós mesmos. Procurei sua boca, sua língua, seu corpo, sua alma. E procurei infinitamente a exaustão e os delírios me avisando sobre a chegada do paraíso. Procurei sua pele quente e morena para eu cravar minhas unhas, enquanto procurava o travesseiro e mordia o lábio. Procurei seu ombro pra morder, o caminho que minhas mãos fazem nas suas costas. Eu tentei dormir imaginando as suas pernas fortes me prendendo na parede, me impedindo de sair enquanto olhava pra mim a ponto de devorar meus sonhos mais internos...
Mas então, decidi dormir, e fui deixando todos os meus suspiros guardados pra quando você retornasse pro nosso colchão...

Nenhum comentário: