domingo, 30 de outubro de 2011

let it be; let it be...



Eis que o mundo todo é um lixo. Um grande e fedorento lixo. pensar em suicídio hoje em dia é visto como algo de alguém que seja "emo-tivo" demais. Não, não se preocupe baby, que isso nunca me passou pela cabeça. Não sou tão fácil de me render assim.
Dessa minha forma estranha de encarar as injustiças do mundo, um cigarro aqui e um conhaque ali vão me segurando. Sei que tenho meus momentos finitos de alegrias e memórias infinitas, que me fazem caminhar cada passo para frente. Mesmo que a frente não seja o caminho certo, ou que para trás não seja apenas um desvio para encontrar um caminho melhor. Mas vou colocando um pé na frente do outro, ás vezes retornando esses passos, ás vezes caminhando sem ao menos enxergar a estrada.
Sei que desses momentos finitos, um abraço no meu irmão, debaixo de chuva  e alegria, gritando por um gol do corinthians, ganhando de virada um jogo, pode me empurrar para a frente, continuar um caminho que, sabe-se-lá pra onde me levará, mas sei que aqui não posso continuar.
Então baby, não se engane achando que estou errada. Não baby, tampouco ando certa da cabeça. Mas ultimamente, cada momento finito de prazer que eu tenho, me faz enxergar que há coisas que não me fazem nem um pouco bem. E se estou assim, errada da cabeça, é porque por muito tempo me deixei tais coisas me atingirem.
É, meu signo é virgem e dane-se se você acredita nisso ou não. Mas saiba que é o signo mais chato, crítico e perfeccionista do horóscopo. Dessa forma, dos cincos dedos que possuo em cada mão, se uma unha não está bem feita por mim, eu irei recomeçar de novo e de novo todo o processo de lixá-las e pintá-las e etc etc. Até ficarem o mais próximo do que um dia imaginei vê-las. Mas não sou tão louca assim, eu só acredito que cada um deva ter aquilo que merece, aquilo que atrai. E ultimamente, algumas pessoas não me atraem. Não se preocupe baby, não tem nada com você, ou com o seu cachorro, sua mãe ou o papagaio do vizinho. Faz sentido no meu mundo, na minha bolha que estou, por fim, estourando. Você pode chamar isso de imaturidade, mas eu, na minha cabeça toda errada, chamo de pequenos passos, envolvidos por momentos finitos de felicidade, que me fazem enxergar uma estrada escura, mas que certamente me levará a um lugar que não tenha certos sentimentos e certas pessoas. Na verdade, se sumissem do mapa todos, não faria diferença. Os agregados também viu? Falsidade, falta de humildade e hipocrisia, isso eu deixo pro mundo cor-de-rosa na bolha de cada um, na estrada de cada ser.

Nenhum comentário: