quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Voe;

Tudo em mim gira em um mês. Tudo gira em mim.
Sou egoísta e já te disse isso, não reclame.
Enjoo fácil do que não quero mais, não sou de levar com a barriga.
Em um mês já me machucaram muito, então é meu prazo para amar.
Posso te aceitar da forma que é, então me aceite também.
Se estou livre hoje, é porque assim quero voar.
Clarice já me disse para ser o que você quiser, mas somente quando eu quiser.
Em um mês você já terá me machucado. Ou menos, pode ser em dias.
Mas se em um mês, você tiver me conquistado, aí te convidarei para voar comigo,
ao meu lado.
Não me prenda em uma gaiola, não poderei cantar para você.
Não me prenda em suas mãos, ou você não conhecerá o mundo mágico que eu posso te apresentar.
Não me prenda. Voe comigo. Aceite, só isso.

Nenhum comentário: