sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Olá, tudo bem com você? Parece que faz séculos que não nos falamos.
Pois é, voltei. Decidi pensar no que aconteceu passar por cima, pedir desculpas, não sei.
O que for melhor pra você.
É eu sempre peço desculpas, eu sei, fiz mal, mas não por mal.
Enfim, como você está? Ando preocupada. Disseram-me que ia viajar, que talvez fosse para o México, não sei como iria... Arranjou emprego?
Bom, continua tirando suas fotos então? Elas eram tão lindas, ainda guardo aquela, da viagem no ano novo, naquela ilha que eu sempre esqueço o nome.
Eu sempre esqueço, é verdade. Não somente de nomes, mas de rostos e pessoas... eu sei que você não esqueceu daquela noite, eu fiz mal, mas não por mal.
Tudo bem, mudamos de assunto, não quero te chatear, não hoje. E a casa nova, como está? Vermelho é uma cor que eu acho fabulosa. Sim, bege também cai bem, mas se torna frio, duro. Não é seu estilo. Não, também não era o meu, você tem razão.
Por favor, não fica achando que estou te provocando, você sempre foi minha inspiração em tudo. Não, não estou te provocando. Fique, não vamos estragar a festa.
Fique, eu peço desculpas...
Eu sei, eu sempre peço desculpas.