quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A do Vanguart...

A primeira vez que eu te vi, você estava bêbado. E me contou que não era menor de idade. Eu queria sumir, para não ter que pensar em você. Ele não deixava eu pensar em você.
E a segunda vez que te vi, você estava sóbrio. E se embebedou do meu chá. Conversamos sobre coisas que eu não imaginava que pudessem existir. E ela deitou sua cabeça no ombro dela. Eu não queria pensar em você.
A terceira vez que eu te vi, você estava atrasado. E me levou em um filme estranho, com pessoas esquisitas. E conversamos sobre ele, e você, sobre ela. Até que você ficou bêbado, finalmente me beijou. E cantou frases que eu não conhecia. Eu já pensava em você.
Na quarta vez que eu te vi, eu estava atrasada. E você me contou do casamento. E me fez comer pão e salada. Não falei dele. Você não falou dela. E se despediu com um beijo apressado. Eu não pensava em mais nada...
A última vez que eu te vi, eu apareci, e sem esperar, te encontrei. Eu penso em você. Mas você não acreditou. Disse: "você é livre..." E então, ficou quase bêbado. Eu ia falar dele, mas você falou dela. Segurou minha mão a noite toda. Disse coisas que não se diz da boca pra fora. E eu acreditei. E eu pensei. Em você, eu penso em você.
E então, de olhos vermelhos e cansados. De fumaça e ressaca. Me olhou como se fosse uma última vez. Me deu um beijo, e de longe, via meu coração te acompanhando. Ao som de Beatles, você entrou no trem. E de longe, eu ia pensando em você.

Um comentário:

Iuri disse...

Só não concordo muito com o final,mas o restante do texto é bem veridico ahhaah
fiquei muito feliz com ele